domingo, 1 de abril de 2012

Cavaleiros de Ouro - Lost Canvas

Shion de Áries
Shion é o respeitado cavaleiro de Áries. Descendente do Continente de Mu, ele possui grandes poderes telecinéticos, sendo treinado pelo lendário cavaleiro de prata Hakurei de Altar. Shion sempre age em parceria com Dohko de Libra. Com o fim da Guerra Santa ele é designado por Atena para ser o Mestre do Santuário, posição na qual permanece por mais de 200 anos até ser morto por Saga.
Dados:
18 anos / 1,85m / 77kg / Nasceu em 30 de Março no Tibete
Treino:
Hakurei de Altar; Jamir (Tibete)
Golpes:
Crystal Wall (Parede de Cristal) / Starlight Extinction (Extinção Estelar) / Stardust Revolution (Revolução Estelar)
Luta Inesquecível:

Hasgard de Touro
Um valente cavaleiro que faz de tudo para proteger Atena e os seus discípulos: Selinsa, Salo e Teneo. Hasgard tem um grande coração, mas desconfia das intenções de Asmita de Virgem, com a morte dele Touro se desculpa e lamenta não tê-lo conhecido melhor. Foi morto por Kiew de Durahan, mas o espectro também saiu sem vida.
Dados:
28 anos
Treino:
Santuário
Golpes:
Great Horn (Grande Chifre) / Titan's Nova (Supernova Titânica)
Luta Inesquecível:
A sua melhor luta foi cpntra o espectro Kagaho de Benu, após ter sido queimado gravemente pelos golpes de Benu, Hasgard lança seu mais poderoso golpe, Supernova Titânica, e vence a batalha. Apesar disso ele deixa que Kagaho viva.

Manigold de Câncer
Apesar de bastante sarcástico, Manigold é um cavaleiro fiel a Atena e mostra isso ao ajudar os cavaleiros de bronze contra Verônica de Nasu e naa sua luta contra Thanatos. Para a surpresa de todos ele foi treinado pelo mestre do Santuário, Sage de Câncer. Antes de partir Manigold aparece na frente de Shion e o entega o elmo de Sage, para que este leve até Hakurei.
Dados:
Nasceu na Itália
Treino:
Santuário
Golpes:
Acubens / Sekishiki Meikai Ha (Ondas do Inferno) / Sekishiki Kisoen (Chamas Azuis do Inferno) / Sekishiki Konsou-Ha (Sepultura das Almas)
Luta Inesquecível:
Sua principal luta é contra Thanatos, nela, de forma corajosa, Manigold encara o deus sozinho até a chegada de Sage. Ele morre tentando destruir o corpo verdadeiro de Thanatos, logo após sua morte Sage consegue aprisionar o deus.

Asmita de Virgem
Asmita é um cavaleiro misterioso, que não tinha a confiança dos demais cavaleiros de ouro. Desafia Tenma com a intenção secreta de ajudá-lo e mostra seu grande poder lutando contra ele. Asmita se sacrifica elevando seu cosmo ao máximo para criar o Rosário de 108 Contas, com o qual os espectros não ressuscitariam mais. Antes de morrer ele derrota vários espectros.
Dados:
21 anos
Treino:
Golpes:
Kahn / Tenma Kofuku (Rendição Divina) / Rikudo Rinne (Círculo das Seis Existências) / Tenbu Horin (Tesouro do Céu) / Tenkuhaja Chimimoryo (Invocação dos Espíritos Malígnos)
Luta Inesquecível:
Ele trava uma batalha contra Tenma no inferno. Virgem tem a luta nas mãos o tempo todo, mostrando grande variedade de técnicas, cada uma com sua dose de sofrimento. Asmita provoca o cavaleiro de Pégaso para que este eleve seu cosmo e pegue os frutos da Mokurenji (matéria-prima do rosário).

Dohko de Libra
Em viagem pela Itália na busca de Hades, Dohko encontra Tenma e vendo o potencial do garoto leva-o para o Santuário e torna-se seu mestre. Sempre age em conjunto com Shion, seu melhor amigo.Com o fim da Guerra Santa, ele recebe o Misopetha Menos, estado de meia morte que lhe permitiu viver por 243 anos vigiando o selo de Hades.
Dados:
18 anos / Nasceu em 20 de Outubro na China
Treino:
Treinado por um dragão milenar em Rozan, China
Golpes:
Rozan Ryu Hisho (Dragão Voador) / Rozan Hyakuryu Ha (Cólera dos Cem Dragões)
Luta Inesquecível:

Sísifo de Sagitário
Sísifo foi o responsável por levar Sasha (Atena) ao Santuário, por isso ele sente culpa por ter tirado ela ainda criança do convívio com Tenma e seu irmão Alone. Quando Hades aparece no Santuário, ele dispara uma flecha contra o deus, mas este a devolve atingindo o coração do cavaleiro, que acaba preso no mundo dos sonhos. Sísifo é o responsável pelo trinamento do seu sobrinho Regulus de Leão, filho de Ilias, cavaleiro falecido de mesma constelação.
Dados:
29 anos
Treino:
Santuário, Grécia
Golpes:
Justice Arrow (Flecha da Justiça) / Quíron no Hikare Impulse (Impulso da Luz de Quíron)
Luta Inesquecível:
 
Albafica de Peixes
Albafica tem o sangue envenenado pelas rosas, por isso ele não pode tocar com outras pessoas, isso o deixou isolado e não deixava que ele percebesse a beleza das rosas que ele manipulava, mas que também possuiam o doce aroma da morte. O cavaleiro morre protegendo o vilarejo de Rodorio, em seu leito de morte ele conseguiu perceber toda a beleza das rosas.
Dados:
23 anos / Nasceu na Holanda
Treino:
Rugonis de Peixes
Golpes:
Royal Demon Rose (Rosas Diabólicas Reais) / Piranian Rose (Rosas Piranhas) / Bloody Rose (Rosa Sangrenta) / Crimsom Thorn (Espinhos Carmesim)
Luta Inesquecível:
A sua luta contra Minos de Griffon. Mesmo usando a sua técnica Espinhos Carmesim, Albafica não consegue superar o juiz, que usa seu Marionete Cósmica para controlar o cavaleiro e quebrar todos os seus ossos, mas Peixes retorna no vilarejo com uma rosa vermelha na boca e aplica o seu golpe mais uma vez, mas este não funciona. A rosa vermelha aparece no peito de Minos, que não entende, mas Shion diz que aquela é a rosa sangrenta (branca) com o sangue envenenado de Albafica, com isso Minos acaba derrotado, mas Albafica também morre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário