quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Pallasites - Ômega

Os guerreiros de Pallas são conhecidos como Pallasites e vestem as armaduras conhecidas como Chronotech, feitas a partir de paládio. Suas Chronotechs representam antigas constelações, que foram substituídas pelas atuais 88 que conhecemos. Os Pallasitas são capazes de parar o tempo e são divididos em três classes, assim como os cavaleiros. O nome da maioria deles é inspirado em luas do planeta Saturno, com poucas exceções, como Europa, Cilene, etc. (luas de Júpiter) e Gallia (Asteróide).



Terceira Classe

Tarvos de Esmagador de Estrelas
Pallasite de terceira classe, que lutou contra Kouga e Subaru em sua primeira aparição. Na sua segunda aparição ele está com uma Chronotech mais resistente e Kouga precisa atacar em conjunto com Ryuho para derrotá-lo. Usa uma Mangual chamada Esmagador de Estrelas (Star Crusher). É protegido pela antiga constelação de Taurus Poniatovii (Touro de Poniatowski). Golpes: Haikai no Shogeki: Iron Meteor (Impacto Destruidor: Meteoro de Ferro); Iron Meteor Striker (Colisão do Meteoro de Ferro); Hyperion Meteor (Meteoro Hipérion); Iron Meteor Bazooka (Bazuca do Meteoro de Ferro).

Loge de Brionac
Pallasite de terceira classe, enviado à Palaestra para matar os Cavaleiros em treinamento. É capaz de controlar abelhas e utilizar uma Lança chamada Brionac (Lança Emissária). Foi derrotado por Kouga, mas retornou em Pallasvelda e lá é definitivamente derrotado por Souma em conjunto com os Cavaleiros de Aço Subaru, Emma e Kerry. É protegido pela antiga constelação de Apis (Abelha). Golpes: Chrono Delayed (Regressão do Tempo); Needles Dance (Dança das Agulhas); Pallasite Bees (Abelhas Pallasitas); Blast Bee Stinger (Tempestade de Ferrão de Abelha).

Ymir e Methone de Máxima Brilhante
Irmãos gêmeos, aparecem juntos para matar Yuna, mas falham. Ymir é sacrificada pelo próprio irmão, que a absorveu para aumentar seu poder. Após ser derrotado por Souma junto com Yuna, Methone é levado para o mundo dos mortos pela alma da irmã. Suas armas são as Garras Max Brilliant. Protegido pela antiga constelação de Rosa. Golpes: Chrono Delayed (Tempo Desacelerado); Madness Claw (Garra da Loucura); Twin Madness Claw (Garras da Loucura Gêmeas); Death Claw (Garra da Morte).

Halimede de Barra Tripla
Tinha a missão de matar Shiryu e sua família, mas Ryuho consegue impedi-lo. Ele retorna atacando uma vila onde ele luta com Shun, que destrói seu bastão. Sua última aparição é em Pallasbelta com uma nova arma dada por Titan, onde ele surpreende Laki, que é salva por Kouga e Subaru, que com a ajuda de Laki consegue despertar o poder de sua armadura de bronze novamente e derrota Halimede. Suas armas são  Triple Rod / Phantom Eater. Protegido pela antiga constelação de Ramus Pomifer (Ramos Enrolados). Golpes: Triple Rod: Flare Shoot (Disparo Fulminante); Triple Disaster (Desastre Triplo); Chrono Delayed (Regressão do Tempo); Brutal Phantom (Fantasma Brutal); Phantom Scream (Grito do Fantasma).

Hati de Adaga
Hati tem uma audição aguçada. Ele aparece no Japão para matar Haruto, que havia desistido de ser cavaleiro. Na luta entre eles, Haruto usa o uivo do Lobo que causa surdez no Pallasite, abrindo espaço para Kouga atacar, mas Rhea aparece e salva Hati. Ele volta na base dos cavaleiros de aço e causa a morte de alguns, entre eles o melhor amigo de Subaru, que derrota Hati temporariamente. Em Palaestra seus soldados são derrotados de uma só vez por Seiya e ele tem que fugir para não ser morto. Já em Pallasbelta ele rivaliza com Celeris de Cavalo Menor, até ser derrotado com o sacrifício do cavaleiro. Suas armas são adagas chamadas Daggers. Ele é protegido pela antiga constelação de Aranea (Aranha de Pernas Compridas). Golpes: Chrono Delayed (Tempo Desacelerado); Bloody Rain (Dilúvio Sangrento); Bloody Dagger (Adaga Assassina); Bloody Storm (Tempestade de Sangue); Bloody Hurricane (Furacão Sangrento).

Thebe de Impacto Demoníaco
Thebe derrota o cavaleiro de prata Ennead de Escudo, que tentava proteger uma menina, varando a defesa do cavaleiro. Depois aparece na luta entre Kouga e Eden, onde ele tenta humilhar o “traidor”, mas Eden destrói sua Chronotech e veste sua nova armadura para derrotar Thebe, mas Europa salva o Pallasite. Em Palaestra é derrotado por Genbu de Libra e em Pallasbelta tem seu embate final com Éden de Órion. Manipula o Martelo Demon Impact. Protegido pela antiga constelação de Musca Borealis. Golpes: Demon's Hammer (Martelo Demoníaco); Gigantic Meteor (Meteoro Gigante); Gigantic Asteroid (Asteroide Gigantesco).

Cilene de Matadora de Almas
Cilene age junto com o irmão Greip na floresta para matar Haruto e Subaru. Os dois competem pra ver quem mataria os cavaleiros primeiro, o Lobo finge fugir para depois pegar Greip de surpresa, então Cilene é derrotado por Subaru, os dois acabam fugindo. Em Pallasbelta os dois enfrentaram Subaru que tinha acabado de despertar a armadura de Cavalo Menor. Sua arma é a foice Soul Killer. Ele é protegido pela antiga constelação de Phoenicopterus (o Flamingo). Golpes: Storm Cutter (Lâmina Tempestade); Devil Execution (Execução Diabólica); Devil Twin Tempest (Tempestade Diabólica dos Gêmeos).

Greip de Matadora de Almas
Greip age junto com o irmão Cilene na floresta para matar Haruto e Subaru. Os dois competem pra ver quem mataria os cavaleiros primeiro, o Lobo finge fugir para depois pegar Greip de surpresa, então Cilene é derrotado por Subaru, os dois acabam fugindo. Em Pallasbelta os dois enfrentaram Subaru que tinha acabado de despertar a armadura de Cavalo Menor. Sua arma é a foice Soul Killer. Ele é protegido pela antiga constelação de Phoenicopterus (o Flamingo). Golpes: Devil Blizzard (Nevasca Diabólica); Devil Twin Tempest (Tempestade Diabólica dos Gêmeos).

Eden de Maça de Impulso
Diante do túmulo de Aria, Thebe e Europa ordenam que Eden mate Kouga e este aceita prontamente a missão. Tem uma rápida luta com Kouga, mas quando Thebe destrói o túmulo de Aria, Eden revela que estava infiltrado entre os Pallasites, destrói a Chronotech e veste sua armadura, derrotando o Pallasite. Sua arma é a Clava Mace Impulse.


Segunda Classe

Dione de Cobra de Plasma
É enviado para matar Kiki de Áries, o único capaz de consertar armaduras, mas ao ver o poder do cavaleiro de ouro ele se retira. Em Pallasbelta eles voltam a se enfrentar, na ocasião ele investe contra Kiki, que não reage. Após tentar um golpe ainda mais poderoso, Dione é surpreendido pela velocidade do ariano que destrói sua Chronotech com apenas um dedo, afirmando que ela estava cheia de danos e possuía um ponto fraco. Na tentativa final do Pallasite, Kiki o derrota com o Extinção Estelar. Manipula o chicote brilhante Plasma Snake. A constelação de Dione é provavelmente Anguilla (Enguia). Golpes: Snake Plasma (Serpente de Plasma); Snake Plasma Full Power (Poder Total da Serpente de Plasma).
-
Aegir de Braço Fantasma
Invade Palaestra com Thebe e um exército, que sucumbe diante de Genbu de Libra. Aegir resolve lutar, mas Genbu tem vantagem. Quando a luta parecia perdida, Hyperion manda a Espada Tenchihômetsuzan (Espada Destruidora do Céu e da Terra). Genbu é utiliza a espada de Libra, mas Aegir usa todo o poder da arma e para o tempo de todos, só o Dourado permaneceu em pé para receber o ataque do Pallasite, que transpassou o corpo de Genbu com a espada, este aproveitou e utilizou a espada de Libra para tentar destruir a Tenchihômetsuzan, mas só conseguiu rachá-la, normalizando o tempo. Hyperion pega sua arma de volta e Aegir vê a morte de Genbu. Kouga enfurecido derrota o Pallasite, já bem desgastado. Ele retorna após o despertar de Saturno para acabar com os cavaleiros de aço que protegiam a Terra, mas é derrotado por Jabu. Sua arma é a Manopla Phantom Arm. Protegido pela antiga constelação de Manis (Pangolim, um parente do tatu). Golpes: Psionic Hand (Mão Bioenérgica); Phantom Claw (Garra Fantasma); Psionic Phantom Claw (Garra Psiônica Fantasmagórica); Chrono Destruction (Destruição do Tempo).
-
Rhea de Peão Perfeito
Aparece pela primeira vez para salvar Hati, defendendo os golpes de Kouga e Haruto com uma só mão. No Castelo de Pallas serve de informante para Titan. No caminho de Dvelberg, enfrenta Shiryu e Ryuho. Rhea possui uma lança no braço direito, a Gae Bulg, que é a sua arma. Com ela, ele enfrenta a Excalibur de Shiryu e somando com sua técnica Perfect Pawn, que cria bonecos, ele consegue ferir o Cavaleiro de Libra. Ryuho é obrigado a liberar seu cosmo oculto e quase derrotar Rhea, que tem seu embate final contra Shiryu, já recuperado.Pode ser protegido pela antiga constelação inca de Sapo. Golpes: Gaé Bolg (Lança Sagrada Gae Bolg); Perfect Pawn (Peão Perfeito); Gaé Bolg Kage no Yari (Gae Bolg Lança das Sombras).
-
Europa de Corte Retalhador
Auxilia os Pallasites fora da batalha e assiste várias delas. Ele aparece algumas vezes, geralmente para pôr um plano em ação ou para salvar algum Pallasite. Tem rápidos combates com vários, entre eles Seiya, Subaru e Eden. No Portal do Tempo ele esperava os cavaleiros para explicar sobre as quatro entradas (Alfheim, Niflheim, Dvelberg e Vanaheim). Ele aproveita para ironizar com todos lá, como Seiya, Harbinger, Fudou e até Atena. Conhece o passado de Subaru. Observa os cavaleiros, dizendo que estes correrão sem rumo até que o verdadeiro inimigo desperte. É a mente por trás dos planos de Saturno. Europa revela uma nova Chronotector, que é destruída mais tarde pela Tempestade Nebulosa. Porém Europa sobrevive para atacar as deusas, mas é enfim derrotado por Titan. Protegido pela extinta constelação de Sceptrum et Manus Iustutiae (Cetro e Mãos da Justiça). Manipula Chakrams, apelidados de Slash Reaper. Golpes: Terrible Slash (Corte Terrível) e Destructive Slash (Corte Destrutível).
-
Paradox de Jano Escarlate
A antiga amazona de Gêmeos se torna uma Pallasite. Presa no Cabo Sunion, ela é salva por Gallia. Em Pallasbelta ela luta contra Ryuho, usando novamente seu Crossworld Mirage, lá o Dragão é salvo por Integra de Gêmeos, irmã da Pallasite que veste sua antiga armadura. Após quase ser derrotada pela irmã, Paradox foge. Ela retorna no caminho de Vanaheim, onde quase acerta Atena na frente de 4 Cavaleiros de Ouro, mas é impedida pela quinta, Integra. Depois de uma intensa batalha com sua irmã, é derrotada, mas quando começa a se arrepender de seus crimes aparece Gallia e fere a Pallasite. Paradox se une a Integra e queimando todo seu cosmo traz os Cavaleiros de Bronze, livrando-os do labirinto de Europa, com o "Outra Dimensão". Sua arma é o Cetro Scarlet Janus. Golpes: Crossworld Mirage (Miragem Dimensional); Final Destination (Destino Final); Scarlet Janus; World's End (Fim do Mundo); Galaxian Ultimation (Galáxia Suprema); Another Dimension (Outra Dimensão).
-
Surtr de Pedra Mística
Guardião de Alfheim, é subordinado de Aegaeon. Enfrenta o grupo formado por Kouga, Yuna, Souma e Shun. Ele possui uma barreira impenetrável, oriunda da pedra que possui em seu peito, repelindo qualquer cosmo que tente atacá-la. Porém, Shun descobre que a barreira só repele cosmo e atira uma pedra dentro dela para testar. Andrômeda então arma uma estratégia para atacar Surtr, varando sua barreira e permitindo a entrada de Kouga que destrói a pedra. Sutr ainda tenta um ataque, mas já estava envolvido pela Corrente Nebulosa, ao insistir acaba recebendo o poder da Tempestade Nebulosa. Suas  armas são as gemas Mystc Stones. Golpes: Cosmo Deflector (Defletor de Cosmo); Cosmo Conduction (Transmissão do Cosmo).

Tokisada de Relógio da Morte
Antigo cavaleiro de prata de Relógio e de ouro de Aquário, Tokisada retorna após ser resgatado dos Confins do Tempo por uma pessoa muito poderosa. É mandado por Aegaeon, mas diz não receber ordens, por ser superior. Sua superioridade vem da capacidade de parar os próprios átomos, tornando-o indestrutível e imortal. Mesmo assim, Subaru consegue feri-lo surpreendendo o Pallasite. Porém, a sua batalha é com Hyoga de Cisne que o ataca constantemente, mas só comprova sua imortalidade. O Pallasite insulta a armadura de Aquário e Hyoga responde com a Execução Aurora, congelando Tokisada no gelo eterno do Esquife de Gelo. Sua arma é o Deathwatch. Golpes: Chrono Divide (Divisão Temporal); Chrono Immortal (Imortalidade Temporal); Chrono Dominion (Domínio Temporal).

Miller de Luva Alquímica
Não se encaixa em nenhuma categoria, o Pallasite é capaz de destruir as armaduras com sua luva. Em Pallasbelta ele enfrenta Ikki e destrói a armadura de Fênix, mas essa renasce e o Cavaleiro de Bronze consegue ter vantagem na luta, porém Europa interrompe o combate e leva Miller junto com ele. No Castelo de Pallas, Europa foge de Shun e Hyoga, e Miller aparece para enfrentá-los, mas a luta é interrompida pelo despertar de Saturno. Mais tarde enfrenta Hyoga usando uma nova Chronotector, mas acaba sucumbindo ao zero absoluto do Cisne. Parece ser protegido pela extinta constelação de Triangulum Minor (Triângulo Menor).  Sua arma é a Alchemy Glove (Luva Alquímica). Golpes: Element Rejection (Rejeição de Elemento); Fire Wall (Parede de Fogo).


Primeira Classe

Aegaeon da Espada Sagrada dos Grandes Trovões
Pallasite de 1ª Classe, tem profundo interesse pelos humanos. Já enfrentou Ikki no passado e teve sua espada danificada por ele. Em Alfheim, Aegaeon enfrenta Kouga, Yuna, Souma e Shun e não dá chances eles. Kouga ainda consegue danificar sua espada, já Shun não tem êxito por priorizar a proteção dos outros a se preocupar com a luta.  Ikki aparece para enfrentá-lo novamente, enquanto os outros vão em frente. Os dois tem uma luta difícil e o Cavaleiro usa seu golpe Fantasma para descobrir quem Aegaeon protege de verdade, mas este fere seus corpo e mente para não revelar o segredo. Com sua espada destruída, Aegaeon enfrenta Ikki de igual para igual, ambos elevam seus cosmos ao máximo e uma explosão de cosmo deixa a luta sem vencedor. Seu cosmo leva Ikki de volta ao campo de batalha. Sua Chronotechtor se chama Gravitontector e equivale a 3 constelações de ouro: Libra, Escorpião e Capricórnio. Sua arma é a espada Jubakuraizanba. Golpe: Jūbakuraizanba (Lâmina Decapitadora do Trovão).

Gallia de Espada Sagrada da Guerra
Pallasite de 1ª classe, odeia os humanos e diz não servir a Pallas. Ela liberta Paradox do Cabo Sunion e lhe dá uma Chronotector. Mais tarde volta a encontrá-la, agora batalhando contra ela e Integra no Caminho de Vanaheim, mas seus verdadeiros adversários são os jovens cavaleiros de bronze, sendo a primeira a sentir um poder próximo ao Ômega, produzido pela união dos cavaleiros e que faz surgir acessórios em suas armaduras. Sua Photontector tem o poder das constelações de Câncer, Aquário e Peixes. Sua arma é a espada Bushinkōrinken. Golpes: Light of Nemesis (Luz de Nemesis); Hiten Daisenkō (Grande Raio Luminoso Que Vem do Céu); Bushinkorinken (Espada do Deus das Artes Militares "Bushinkorinken").

Hyperion de Espada Sagrada da Destruição
Pallasite de 1ª Classe, conhecido como o mais forte dos 4 grandes, diz não sentir nada pelo humanos. Dono da espada que matou Genbu. Mostrando-se muito mais forte que os Cavaleiros de Ouro, enfrenta Shiryu, Kiki e Fudou, enquanto Seiya e Harbinger avançam com Atena. O trio dourado precisa utilizar a Exclamação de Atena para tentar derrotá-lo, destruindo sua espada, com auxílio do dano causado por Genbu, mas nem tudo saiu como o esperado. Ele luta contra os Cavaleiros de Bronze, mas estes não tem chance, até Subaru mostrar um grande cosmo, então este tem o tempo congelado por Hyperion, mas isso acaba servindo de motivação para os demais, que despertam o Ômega e novas armaduras e destroem sua Chronotector. Ele ainda tenta usar sua vida em nome do deus que protege, mas é derrotado por Eden. Sua Destructiontector equivale as constelações de Leão, Touro e Áries. Sua arma é a Tenchihōmetsuzan. Golpes: Chrono Destruction (Destruição do Tempo); Tenchihōmetsuzan (Espada Destruidora do Céu e da Terra); Shock of Destruction (Choque da Destruição); Chrono Catastrophe (Catástrofe do Tempo).

Titan de Espada da Criação
Pallasite de 1ª Classe, desde o início do lado de Pallas, acaba se apaixonando por ela e resolve protegê-la mesmo contrariando uma força maior. Desafia Seiya quando este tenta matar Pallas criança. No Castelo tem seu primeiro embate contra Harbinger, que tentou matar Pallas, e tem sua espada Tenjinsōseiken destruída pelo poder do Cavaleiro, que sai bastante ferido. Depois da luta entre as deusas, Titan não permite que Atena mate Pallas, mas Seiya é quem luta com ele. Após muito equilíbrio, Titan usa seu maior golpe, mas Seiya supera o Pallasite, que é atingido pela flecha de Sagitário. Quando Atena e Pallas resolvem acabar com a briga, Titan apoia a deusa e volta-se contra Saturno para protegê-la. Ele ainda protege a deusa do ataque de Europa e no fim parte com Pallas pelo mundo para se redimirem. Sua Genesistector tem as constelações de Gêmeos, Virgem e Sagitário. Golpes: Gigant Impact (Impacto Gigante); Satellite Crusher (Demolidor de Satélites); Gigant Planet End (Fim do Planeta Gigante).



(Atualizando...)
 
{Clique nos Golpes para vê-los}

2 comentários: