sexta-feira, 14 de abril de 2017

Next Dimension 79

O embate entre Hyoga e Izo continua na Casa de Capricórnio. O Cisne pede passagem, pois o tremor que acaba de ocorrer era um presságio da ressurreição de Odysseus, porém Izo diz para Hyoga fugir e deixar a menina no chão, porém estese nega. Quando Izo ia atacar com Excalibur percebe que seu braço foi congelado e se surpreende com tamanho poder, porém Hyoga diz que não ferirá mortalmente um aliado. Assim, Izo o reconhece como verdadeiro cavaleiro e permite sua passagem para a Casa de Sagitário, porém ele diz que o cavaleiro de ouro de Sagitário é o mais terrível que ele já conheceu.


Enquanto isso, no ano de 1990, Marin sente um cosmo divino saindo das ruínas da Casa de Ophiucus, guida por este ela encontra uma flecha dourada no meio dos escombros, é quando ela começa a sentir outro cosmo na Casa de Sagitário. Marin corre até lá e quando chega ao local percebe que o testamento de Aiolos estava sumindo.


No passado, Hyoga finalmente chega na Casa de Sagitário, mas não encontra ninguém, quando de repente é atacado por uma chuva de flechas, uma delas o atinge no ombro, mas as demais ele consegue desviar, seguindo adiante com Atena nos braços. Quando ele pensa ter encontrado o cavaleiro protetor da Casa, percebe que era apenas a estátua da armadura de Sagitário que estava disparando as flechas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário