sexta-feira, 14 de abril de 2017

Next Dimension 80

A armadura de Sagitário continua a atacar Hyoga, que não vê outra saída a não ser congelá-la pelo menos por um momento, ele usa seu Pó de Diamante (Diamond Dust) e consegue congelar a armadura. Hyoga já estava partindo com Atena, mas é atingido na perna por uma flecha atirada pela armadura, que começa a falar com o Cisne.


Quando Hyoga olha para a armadura vê que o cavaleiro está vestido com ela, mas a forma deste o surpreende. O cavaleiro de apresenta como Gestalt de Sagitário, um cavaleiro com forma de centauro. Gestalt diz que esse corpo foi lhe dado por Odysseus quando ele era criança, após implorar para que Odysseus revivesse sua égua de qualquer jeito e o cavalo tomou aos poucos metade do seu corpo, o que foi considerado um milagre por Gestalt.


Hyoga repreende Gestalt, dizendo ser lamentável ele se apegar a um morto e ainda levá-lo em seu corpo, sendo um desonra para o signo de Sagitário. Hyoga fala sobre como Aiolos se sacrificou por Atena mesmo sendo tachado como traidor, que tanto ele quanto Seiya sentiriam vergonha do seu antecessor. Ele também conta o quanto era apegado à sua falecida mãe e como não conseguia se libertar do seu sentimento de tristeza.


Gestalt diz que tem uma dívida com Odysseus e ataca Hyoga que não consegue desviar com a perna ferida, porém a flecha atirada se desvia sozinha, atingindo a parede e revelando o testamento de Aiolos, que superou o tempo-espaço para chegar no passado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário