domingo, 7 de janeiro de 2018

Next Dimension 88

Odysseus pergunta novamente quem é Abel, afinal, mas este diz que é um ser maligno e pede que o Cavaleiro de Serpentário o mate logo. Porém, Odysseus afirma que Abel é bom e explica a sua origem, que se deve ao excesso de células no crescimento do seu corpo, chegando até à criação de uma segunda mente. A tendência do corpo é se defender de elementos estranhos, então a tendência era que Abel desaparecesse do corpo e Caim um dia, por isso o primeiro assumiu uma personalidade forte para evitar isso.


Odysseus faz com que Abel desapareça definitivamente, mas antes este diz para Caim proteger Atena, já que agora seu corpo será completamente aliado da justiça. Caim reconhece que não tem como deter Odysseus, então utiliza o "Outra Dimensão" para tirá-lo do Santuário, mas acaba sendo arrastado junto com ele. Pouco depois, os dois retornam à Casa de Gêmeos. Ophiucus explica que não foi ele quem deteve o golpe, mas a distorção do espaço tempo que envolve o Santuário.


O 13º Cavaleiro de Ouro reconhece que Gêmeos está sempre entre os mais fortes em todas as gerações e pede para que Caim o ataque ou o transformará numa casca vazia. Gêmeos resolve usar sua técnica suprema, "Explosão Galáctica". Ikki sente o grande impacto do golpe e se questiona se Caim foi capaz de derrotar o verdadeiro inimigo. O capacete da armadura de Serpentário aparece caído.



Imagens: Mangahost

Nenhum comentário:

Postar um comentário