sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Next Dimension 36 e 37

   O capítulo 36 do mangá Next Dimension já foi publicado no Japão e trouxe algumas novidades em suas páginas. O mangá conta com a conclusão da luta entre Suikyo e Gêmeos, e também com o encontro entre Caim e Abel na terceira casa, onde Abel diz ter desferido o golpe Satã Imperial em Suikyo, que deverá matar um dos cavaleiros de bronze ou Atena. Enquanto isso Tenma e Shun chegam até a casa de Câncer, onde lutam com o cavaleiro Deatholl de Câncer, que os prende em espécies de caixões e os enviam para o Yomotsu com o Ondas do Inferno.





   Concluído o capítulo 36, já saíram as primeiras imagens do capítulo 37. Nele, Shun está no Yomotsu e lá vê Seiya seguindo os outros mortos, com a corrente Shun consegue retornar a casa de Câncer. Ainda não há grandes detalhes sobre este capítulo, que deve ser lançado nas próximas semanas.

   
   Estas são as "novidades" do ND por enquanto. O motivo das aspas está no fato de que os acontecimentos que vêm ocorrendo no mangá não são tão imprevisíveis, pra não dizer que parecem uma cópia do que aconteceu no mangá clássico. Pelo menos já melhorou em relação ao início e esperamos que os rumos a serem seguidos a partir de agora sejam os melhores possíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário