sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

Next Dimension 85

Odysseus aparece diante de Shion com a mesma aparência que tinha antes de salvá-lo do vulcão. Ophiucus afirma que matará Atena e pergunta ao Cavaleiro de Áries de que lado ele ficará, Shion diz que ele já deveria saber e ataca com a Muralha de Cristal. Odysseus reconhece sua determinação e diz que valeu a pena salvá-lo, mas destrói a muralha com apenas um toque.


O Cavaleiro de Serpentário aplica um golpe que retira as forças de Shion, ele diz na verdade que não é um ataque, pois seu dever não consiste em atacar, mas sim em salvar. Ele aplicou a Lei do Despertar, exceção ao poder curativo da Casa de Ophiucus que encobre o Santuário.


No Inferno, a Espectro Nyan de Aqueronte está entediada por não aparecer nenhum morto para atravessar o rio, quando vê Ox de Touro sentado imóvel na margem. 


Ela vai até lá e percebe que o mesmo não está morto, então resolve atacá-lo, mas é interrompida por Odysseus, que acorda Ox e o leva de volta para a Terra. Antes ele dá uma grande quantidade de ouro a Nyan, dizendo que em breve vários cavaleiros aparecerão e que ela deve receber aquilo como pagamento.



Imagens: Mangahost

Nenhum comentário:

Postar um comentário